RIACHUELO: Cadê a Prefeita? Tá nas obras!

Prefeita MARA CAVALCANTE, da exemplo de competência administrativa e é reconhecida como a melhor gestora da região.
Enquanto a turbulenta oposição de Riachuelo continua divagando com seu (ou seus) candidatos inexistentes, inventando coisas que não existem, tentando reanimar o restinho de simpatizantes que ainda tem num certo grupo, num Titanic anunciado, a prefeita, ao contrário, só faz somar adesões, multiplicar, crescer ibope em progressão geométrica…
E a pergunta diária é… Então, Cadê a prefeita? “Tá nas obras” é a frase que mais se pronuncia na Prefeitura de Riachuelo. 
Prefeita apaixonada pelo que faz, Mara Cavalcanti, diariamente, que chova ou faça sol, a partir das primeiras horas do raiar do dia coloca as sandálias nos pés e envereda pelas estradas acompanhando o desenrolar das atividades espalhadas por todo o município. Na região Potengi é o município que mais benefícios tem recebido nos últimos três anos.

Não, ela não é uma gestora que administra somente despachando na sala fria do seu gabinete. Ela vai ao encontro das obras para checar, perquirir, fiscalizar, conversar, conferir in loco todas as etapas. Como destaca as fotos abaixo:
É assim que faz quem tem competência, espírito público, preocupação em prestar um serviço da mais alta qualidade, justamente porque sabe que o povo merece o melhor.
NOTA DO BLOG: Parabéns prefeita MARA, continue assim fazendo pelo seu povo, pois na conjuntura atual que estamos vivenciando, é difícil constatar um gestor com tanta bravura, competência e vontade de servir ao seu povo como você, parabéns renovado.
FONTE: Colaboração do Blog Riachuelo em ação.

Deixe uma resposta