RIACHUELO: POPULAÇÃO PRECISA COLABORAR COM O COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

RIACHUELO INTENSIFICA O COMBATE AO AEDES EGYPTI.
A Secretaria de Saúde de Riachuelo, por meio dos seus agentes de saúde e de combate às endemias, estão realizando, diariamente, inspeções e fiscalizações nas residências, tanto na zona urbana como na zona rural, visando combater o surto de doenças causados pelo mosquito Aedes Egypti.

Infelizmente nossa cidade está vivenciando um grande surto de dengue, há mais de dois meses, que a população está sendo atingida .
Nas inspeções realizadas, como se comprova das fotos, foram constatados locais com água parada, armazenada, propensos à proliferação do mosquito. Cisternas abertas, lixo acumulado, enfim, locais que é grande o risco.

O Poder Público está fazendo sua parte, mas falta a compreensão e a atitude de nós, cidadãos, em colaborarmos para não deixarmos, em nossas residências possíveis locais de proliferação do mosquito.
O combate a esse mosquito, que causa a dengue, a zica e a chicungunya, e também à microcefalia, é responsabilidade de todos, e não somente do Poder Público.Fotos: secretaria de saúde 




     

Deixe uma resposta