RIACHUELO: PREFEITA MARA REALIZA SOPÃO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

     O Brasil, mesmo com os índices econômicos e sociais em desenvolvimento. Com o Bolsa Família do governo federal beneficiando milhões de brasileiros, mas o aumento populacional, contudo, ainda se encontra uma parcela da população sem alimentação suficiente.
      Diante dessa realidade, o município de Riachuelo, visando minorar essa dura realidade que atinge todo o país, promoveu o sopão no bairro N.S. da Conceição.
     E hoje em Riachuelo houve a abertura do Sopão no Bairro, que beneficiou cerca de 1500 pessoas. Trata-se de um Programa que tende a permanecer por longo tempo.
     Presentes no evento toda equipe da Prefeitura Municipal de Riachuelo: a Prefeita Mara Cavalcanti; os vereadores da situação, Neguinho Gabi, Jânio Azevedo e Serivan Sena; a secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti; a secretária de Saúde, Clara Gertrudes; o secretário de Educação, Clemilson Sena; o secretário de Agricultura, Herick Machado; o secretário de Administração, Aílton de Freitas Macedo; o secretário de esportes, Jorge Araújo; a secretária de turismo, Paulinha;  dentre outras autoridades presentes.
    O blog esteve conferindo o sopão do bairro. Produto de primeira qualidade. Em seu discurso de abertura do evento, a prefeita Mara Cavalcanti afirmou que o sopão foi uma promessa de campanha que estava se iniciando o seu cumprimento. No início, apenas um dia por semana; posteriormente, irá se estender por todos os  dias, toda semana. A secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti, falou da importância do alimento oferecido, que inclusive incluía uma vasilha para cada morador, também fornecida para a prefeitura, podendo os presentes levar pra casa o gostoso sopão.

  Foi, praticamente, um evento festivo, onde a prefeita Mara cumprimentou a todos, e se confraternizou com todos, em momentos bastante descontraídos.
Fonte: Riachuelo em Ação

Deixe uma resposta