RIACHUELO: Sobre o sopão solidário no bairro N.S.Conceição

A Prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria de Ação Social, cumprindo o compromisso da gestora Mara Cavalcanti, retornou nesta quarta-feira ( 25)  O SOPÃO SOLIDÁRIO. Como é sabido por todos, a prefeitura, desde o primeiro ano da gestão Mara Cavalcanti, vem distribuindo à população carente, no bairro N.S. da Conceição, um delicioso sopão, ocasião em que são contempladas cerca de trezentas famílias.
Na tarde de hoje, a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, esteve presente na entrega do sopão, oportunidade em que pôde conversar com os contemplados pelo programa Sopão Solidário.
O programa vem sendo executado pela excelente equipe da Secretaria de Ação Social, cuja titular da pasta é Marineves Avelino.
Sobre este programa, que já está no seu quarto ano , Essa blogueira entrou em contato com a gestora, hoje à tarde, ela que estava muito feliz com o retorno dessa ação social que só beneficia a população mais carente. Falou o seguinte:

 ” Adriana tem sido muito gratificante a implantação desse programa, pois sabemos que esta sopa é muito rica em nutrientes, cuidadosamente selecionada com os melhores produtos, para que realmente os contemplados tenham uma alimentação de qualidade. A Administração Municipal, está há quase 04 anos distribuindo à população do bairro, e  pretendemos ampliar esse programa, futuramente, possibilitando que o mesmo seja oferecido por mais dias na semana”.  Disse também:  “Estou muito feliz, eu gosto de sempre estar presente no município, perto do povo, sentindo seus anseios, pois sei que um governo sério deve sempre trabalhar com o povo, pelo povo e para o povo. E que Riachuelo cntinue avançando, com estas e outras políticas públicas de qualidade.” Falou a prefeita.
NOTA DO BLOG: É de nosso conhecimento o trabalho, a dedicação e o esforço que a Prefeita MARA CAVALCANTE, tem feito e demonstrado para melhorar a qualidade de vida de seu povo Riachuelense, quem faz assim, merece o reconhecimento de seu povo. 
FONTE: Riachuelo em ação.

Deixe uma resposta