Robinson Faria: “RN está tendo oportunidade de ter, pela primeira vez, um governo técnico”

Governador do Rio Grande do Norte abriu o 10º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta-feira

governador Robinson Faria abriu o 10º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte
O governador Robinson Faria abriu o 10º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta-feira (25). O evento, que tem como tema “Inovação na Governança Pública” acontece até amanhã (26) na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo, em Natal.
No discurso de boas-vindas, Robinson Faria destacou as medidas adotadas por sua gestão que a tornam inovadora. “A inovação começou no estilo de cumprir o que foi prometido à população. Estamos dando a oportunidade histórica ao Estado de ter pela primeira vez um governo técnico, escolhido dentro do seio da sociedade. Não um governo nascendo com amarras partidárias e políticas”, explicou o chefe do Executivo, que ainda realçou o Plano Plurianual 2016-2019, debatido e discutido com a população de variados setores, e o Governança Inovadora, projeto que deixará um grande legado para as próximas administrações.

Deixe uma resposta