Rosalba e Robinson homenageados em formatura do Proerd

Mais 8 mil crianças, de 9 a 12 anos, de escolas públicas e privadas de Natal e Parnamirim, receberam certificado de formação donProerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.A solenidade de formatura, com presença da cantora Marina Elali, aconteceu no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, e contou com a presença do governdor eleito, Robinson Faria, do secretário de Segurança, Eliéser Girão, do deputado federal eleito, Antônio Jácome, e do comandante-geral da Policia Militar, Coronel Araújo.
Até 2010, o Proerd só existia em Natal e a gestão Rosalba levou o Programa a 52 municípios do Estado.
“Queremos chegar aos 167 municípios potiguares e ver todas as nossas crianças dizendo não às drogas e sim à vida. Parabéns, jovens. Vocês são os nossos campeões!”, declarou Rosalba que recebeu como homenagem, a placa “Amiga da Criança”, pelo empenho que teve com o programa.
“Quanto mais informados e conscientes estiverem os nossos jovens, melhor será a segurança pública do Rio Grande do Norte”, disse a comandante do Proerd, Coronel Margarida.

O governador eleito, Robinson Faria, que foi bem recebido no ginásio, também foi homenageado com uma placa com desejo de paz, sabedoria, equilíbrio, saúde, fé, luz…

“O nosso governo será amigo e parceiro do Proerd”, disse Robinson, que parabenizou a coordenadora, Coronel Margarida Brandão.

“O seu trabalho é exemplo de comprometimento e cidadania. Parabéns por cuidar tão bem dos nossos novens”, disse Robinson,

Deixe uma resposta