RUY BARBOSA: CONVENÇÃO HOMOLOGA AS CANDIDATURAS DE TIQUINHO PREFEITO E DEMAIS CANDIDADATOS

Foi ontem a linda festa democrática, a Convenção dos partidos PSD, PMDB, PSB, PSDB, PEN, PT E PCdoB em Rui Barbosa.
Presentes a prefeita do Município, Maria Aparecida Cavalcante, mais conhecida por Nica; seu esposo, o ex-prefeito e médico, Dr. João Joaquim Cavalcante Neto; o ex-vice-prefeito Melquíades Moura da Silva; a ex-prefeita Municipal, Maria Targino da Silva, o ex-vice-prefeito, Francisco Rodrigues de Souza.
também presentes os pré-candidatos que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições municipais: José Oliveira da Silva, Marlon Nunes da Silva; Mércia Leite Gondim, Crislânia Ferreira dos Santos; Maria da Glória de Souza, todos do PSD.
Do PMDB, os pré-candidatos a vereadores: Denise Soares Barbosa, Daniel Duarte de Moura, Gilberto Gonzaga de Souza.
Do PSDB, Rosenildo de Moura Barbosa; e do PCdoB, Manoel Gilberto Vitorino.
A convenção homologou os nomes dos pré-candidatos à majoritária, João Rodrigues de Moura, do PSB, que disputa como vice-prefeito e, como prefeito, pelo PSD, FRANCISCO FELIPE DA SILVA, mais conhecido por Tiquinho, bastante aplaudido.
Foi uma noite muito bonita, muito linda, em que a prefeita Nica falou um pouco do trabalho desenvolvido na cidade, mediante as inúmeras e exaustivas obras, que trouxeram para os Rui-barbosenses mais desenvolvimento, mais progresso, com destaque para as regiões mais difíceis da zona rural, onde chegou água nas torneiras.

Deixe uma resposta