SERVIDORES E POLICIAIS PARAM SERVIÇOS NO ITEP E EM DELEGACIAS

    A manhã desta quarta-feira (26) foi de fortalecimento da paralisação dos servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia e policiais civis. As categorias pararam os serviços na sede do ITEP, tanto em Natal como em Mossoró, bem como fecharam as delegacias de bairros e especializadas, mantendo somente as  de plantões.
     A paralisação de 48 horas teve início por volta das 8h, com concentração na sede do SINPOL-RN, na Cidade Alta. De lá, os servidores do ITEP foram para a sede do órgão, na Ribeira. A Diretoria do Sindicato também foi até a unidade, distribuir crachás que pedem a Legalização do ITEP e Estatuto Já.
     Com a paralisação dos serviços no Instituto Técnico-Científico de Polícia, somente está sendo feita a remoção de corpos em locais de crimes e casos de flagrantes. Na frente do órgão, os servidores entoaram gritos de ordem e chegaram a cogitar uma paralisação por tempo indeterminado, caso o Governo do Estado continue sem dizer pelo menos onde está o projeto do Estatuto do ITEP e não encaminhá-lo para a Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta