Shows religiosos marcam o domingo no Mossoró Cidade Junina

A programação do Mossoró Cidade Junina teve sequência ontem(domingo) com o início da nova temporada de shows do projeto “Domingo de São João”, lançado em 2015 com o objetivo de resgatar o caráter religioso dos festejos de junho.
Subiram ao palco da Estação das Artes Elizeu Ventania as bandas Ministério Otávio Augusto e Divina Luz, que entoaram canções marcantes para um público que encontrou no novo projeto do MCJ uma oportunidade para estar inserido no evento, que este ano chega a sua 20ª edição.
É o caso da autônoma Ana Maria. Ela conta que em 2015 prestigiou todas as apresentações do “Domingo de São João”. “Eu acho muito bonito esses shows religiosos, no ano passado vim para todos”, reforçou, enquanto assistia ao show do Ministério Otávio Augusto.
Naturais de Brasília, Sebastião e Kaliana Medeiros também elogiaram a iniciativa do Poder Executivo municipal em abrir espaço para shows religiosos na programação do Mossoró Cidade Junina.
“É uma ideia ótima, pois durante a semana tem o forró, agora tem o domingo para as famílias virem assistir um show, é um dia mais calmo. Possibilita que pessoas mais idosas possam vir, pessoas que não gostam de bebida alcoólica”, ressaltou Sebastião.
O “Domingo de São João” tem sequência na próxima semana, com apresentação do cantor “Doidin de Deus”. O projeto será encerrado no dia 26, com show do Padre Nunes.

Deixe uma resposta