CASOS DE POLÍCIA: Colisão entre carro e caminhão na RN-086 mata três pessoas e menor morre em Cerro Corá

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, modelo Corsa, vitimou três pessoas, ainda não identificadas, na RN-086. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (27) entre cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, no sertão potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, as três pessoas que estavam no carro morreram no local do acidente, o motorista teve ferimentos leves e foi socorrido. 

Só no feriadão de Natal já são 15 mortos nas estradas do Rio Grande do Norte. No dia 24, seis pessoas morreram numa colisão na BR-226, entre Serra Caiada e Tangará. Ontem (26), outras seis pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros na BR-427, entre Jardim do Seridó e Caicó.


E mais:
ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM CERRO CORÁ
Por volta das 20 horas desse Sábado (26) um trágico acidente foi registrado próximo ao povoado Albino, município de Cerro Corá e não de Lagoa Nova como informamos, envolvendo uma moto Honda Bis conduzida pelo o adolescenteMARCELO ARAÚJO DA SILVA JÚNIOR DE 15 ANOS MAIS CONHECIDO COMO JÚNIOR VAQUEIRO, residente no Sitio Canta Galo, município de Lagoa Nova, que veio a óbito no local.
O adolescente perdeu o controle da motocicleta numa curva e sobrou, o mesmo não usava capacete o que pode ter contribuído para sua morte.
Policiais Militares de Lagoa Nova chegaram primeiro ao local e fizeram o isolamento da área, mas como a localidade é município de Cerro Corá policiais de lá foram acionados e estão no local aguardando o ITEP. 
Noite violenta tem quatro assassinatos na Região Metropolitana 

A madrugada deste domingo (27), foi de violência na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram assassinadas com arma de fogo. 

Em São José de Mipibu, na rua Laranjeira dos Cosmes, o jovem Francisco Henrique Teixeira Neto, 19 anos, foi assassinada com quatro tiros enquanto voltava de uma festa, por volta da 3h50. Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, até o momento ninguém foi preso. 

Em Parnamirim, no bairro Jardim Progresso, um homem, identificado como Leonardo Luiz de Araújo, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. 

Em Natal, um adolescente foi morto no bairro de Felipe Camarão,zona oeste, o jovem morreu na hora. 

Em São Gonçalo do Amarante, uma mulher foi alvejada, de acordo com a PM, ela chegou a ser socorrida no hospital Santa Catarina, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos. A madrugada deste domingo (27), foi de violência na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram assassinadas com arma de fogo.

Deixe uma resposta