VAGÕES DE LOCOMOTIVA DESCARRILHAM NA ESTAÇÃO DA RIBEIRA, EM NATAL

     Incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25); ninguém ficou ferido. Trem fazia primeira viagem do dia, na linha de Ceará-Mirim a Natal.

     Dois vagões de um dos trens que faz o transporte de passageiros de Ceará-Mirim para Natal descarrilaram na manhã desta terça-feira (25) quando a locomotiva se aproximava da estação final, no bairro da Ribeira, zona Leste da capital. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam nos vagões, mas não há registro de feridos.
    A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não tinha tomado conhecimento da situação. Entretanto, funcionários da Companhia confirmaram que o acidente pode prejudicar o transporte de trens na Grande Natal até que os vagões sejam removidos.
    Há duas linhas que fazem o transporte na região Metropolitana. Uma delas é a que descarrilou. A outra, vai e volta para o município de Parnamirim. Com o acidente, a segunda locomotiva fica impedida de chegar à estação final. A CBTU ainda não deu prazos para a resolução do problema.

Deixe uma resposta